28 de junho de 2008

Boa e velha nova vida

O título está esquisito né?
Vou explicar.

A minha vida é um ciclo: Surge um desafio, pego-o, enfrento-o, passo dificuldades, supero-as e tudo fica estável. Então surge um novo desafio, pego-o, enfrento-o, passo dificuldades, supero-as e tudo fica estável. Então surge um novo desafio, pego-o, enfrento-o, passo dificuldades, supero-as e tudo fica estável. Então surge um novo desafio, pego-o, enfrento-o, passo dificuldades, supero-as e tudo fica estável. Então surge um novo desafio............ e sempre assim.

A cada estabilidade, um novo desafio. E em cada desafio uma nova esperança e motivação para viver. Mais uma vez mudei de cidade, de rumos, de planos, tudo por um desafio diferente. Para trás ficam os momentos felizes e os aprendizados e, além disso, a gratidão a todos aqueles que colaboram com minhas vitórias.

Não sei se sentiram saudade do blog, mas é que nessas transições reservo todo meu pensamento e concentração em fazê-las da maneira mais adequada possível.

Porque mudar não é fácil - embora seja necessário - e exige muita determinação.

Eu senti saudade dos comentários, de conferir as visitas, etc. Mas agora estou de volta. Um bom e velho novo Anônimo Famoso, novo por fora e o mesmo por dentro.

Ah, e quanto à Lumara, nem preciso comentar o quanto de felicidade ela está me proporcionando com as primeiras gargalhadas e puxões no cabelo. :)

Abração!!!