14 de agosto de 2007

Flanelinha

Curtindo o ócio das minhas férias, decidi lavar meu carro. Fui lá na garagem que cabem o meu e mais três carros. Naquele momento havia apenas três.

Vesti um calção e uma camisa velhos, enchi o balde, peguei um rodo, uma flanela e fui lá. Já estava quase terminando quando chega um dos novos vizinhos. Ele abriu o portão de uma vez e, como não o conhecia, fiquei observando. Ele dirigiu a palavra a mim:

- Oi, boa tarde.

- Boa tarde. Respondi.

Continuando com educação, ele perguntou:

- Quem pediu pra você lavar esse carro?

Ué... ele não sabia que aquele carro era meu. Então eu respondi:

- Foi um senhor que mora aqui nesse prédio.

- Dá pra você lavar o meu também? É esse aqui... apontou ele, para um Celtinha duas portas preto.

Nesse momento, eu quis dar uma gargalhada e abrir o jogo mas preferi continuar.

- Eu não posso... meu patrão me mata se eu demorar mais. Quem sabe outro dia.

Ele agradeceu e saiu educadamente.
Na mesma hora subi para discutir com minha mulher.

É que sempre que sou mal atendido nas lojas, eu digo que é culpa de minha 'cara de pobre'. E ela sempre discorda. Até que enfim, tive uma prova: eu tenho cara de pobre mesmo.

Vai uma lavada aí?


Não que isso seja ruim. Pra mim foi até divertido.

Aguardo ansiosamente ter um encontro com esse novo vizinho para que ele me conheça de verdade, e tenha certeza de que não é só a cara, o que tenho de pobre... kkkkkk

17 comentários:

  1. uahuahauh !

    muito boa,depois que voc~e sair da net ae,pode lavar o meu carro também?


    Seu cara do pobre hauua.

    Abraço !

    ResponderExcluir
  2. huahauhauhauhauha... muito bom... sem problemas ter cara de pobre!!! De fome vc não morre! Sempre tem um lugar pra flanelar por aí!!! hehehhee

    []'s

    ResponderExcluir
  3. aushuashausaush
    eh cada loco q aparece neh? outro dia me confundiram com Giannechinni deve ser meu charme, nao sei...
    aushuahsuahsuashuash

    ResponderExcluir
  4. O bom de tudo isso é que vc não se sentiu ofendido e muito menos encabulou o cara....ele iria ficar ''PASSADOOOO '' de vergonha caso vc assumisse ser o dono do carro...
    PARABÉNS PELA ATITUDE.....
    Fico imaginando, em outra situação, ele te vendo dirigindo e pensando:
    OLHA AÍ...O CARA ALÉM DE FLANELINHA É MANOBRISTA TB!!!!!rsrsrsrsrrs

    Bjos, adorei!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aeauheuaehaeuehaeuhaeuae
    Comédia essa história. cara...
    O bom é que você descobriu um meio para ganhar um R$ extra auheaehaeuae

    ResponderExcluir
  6. rsrs...muito legal!!(rs)
    gostei do blog até+...

    ResponderExcluir
  7. hahahahhahaha.. amei..... é isso aí a vida tem q se levar com bom humor...

    E qto a sua pergunta no meu blog.. é quase isso... bjos

    ResponderExcluir
  8. Hhuahauhauahuahuahau muito engraçado a cara de pobre foi legal swhuahuhuwwssa

    ResponderExcluir
  9. HAuhUAhuAh...
    Porra, isso nunca me aconteceu, pois se tivesse acontecido eu teria mandado ele pra PQP... Sou esquentado mesmo.

    Mas você tirou de letra. :D
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Você é muito bonzinho... eu teria dado uma boa resposta!!!!

    Bisous e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  11. Olá Luilton, vi vc la no meu blog,e vim te visitar.
    Parabéns pelo bom humor do teu blog, e eu adorei essa do "cara de pobre" rsrsrs

    abraços da http://tao-diferente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. quanto vc tá cobrando em uma geral com polimento?

    Pior não é ter cara de pobre, ruim é ter cara de rico e ser pobre, ai é phoda! Acontece comigo :)

    Tem um fusca pra eu lavá ai doutô?

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Lava minha motinha, Lu!

    ResponderExcluir
  14. Como vc encara a vida e as situações com bom humor... Parabéns

    ResponderExcluir
  15. Olha, desculpa, mas vc tem sim cara de pobre. Se vc arrumasse a sobrancelha e fizesse sempre a barba, acho que melhoraria.

    ResponderExcluir
  16. e acho que vc deveria reconsiderar o cabelo.
    só pobre passa máquina assim.

    bom, espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  17. é sempre bom, ouvir isso das pessoas, que não tem cara de pobre e pra nossa autoestima...Só assim vc sabe, que não lhe faltará trabalho, vc faz tudo mesmo...rs!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me fará bem. :)