9 de outubro de 2007

Fila de gestantes

Neste sábado fui fazer meu mercantil com minha esposa. Fiquei emocionado por, pela primeira vez usar a fila de gestantes para pagar. Pra lembrar, minha esposa está grávida.

No entanto, eu não esperava que sábado fosse o dia em que TODAS as grávidas fossem fazer compras e pegamos uma fila tão grande quanto as outras.

Pois bem.

Para que minha esposa ficasse sentada durante a espera, comprei uma daquelas cadeirinhas de plástico. E enquanto isso, fui ver se havia esquecido alguma coisa e passeei durante uns 15 minutos no supermercado.

Ao voltar pra fila percebi que ela estava enorme e amontoada. Imaginei o transtorno que eu causaria se chegasse, entrasse na frente da minha esposa e fingisse que não a conhecesse.

Então fiz isso né? Ela sacou na hora e conseguiu fingir também. Por isso amo essa mulher...

Em menos de 10 segundos alguém me disse com certa educação:

- Ei, essa fila é apenas para gestantes e idosos.

Mostrei-me surpreso e pedi desculpa, saindo para o lado da fila. Enquanto isso minha esposa estava lá... Bem séria.

Eu fiquei do lado do carrinho com uma daquelas revistas que deixam em prateleiras próximas da fila. Daí que minha mulher me surpreende:

- Então? Você não vai pegar a fila? É bem ali ó.

Aumentei o tom da voz, pois se ninguém ouvisse esse nosso diálogo não teria graça:

- Não. Eu vou ficar aqui e pronto! Quando você for atendida eu serei também!

- Isso não pode. Você é muito mal-educado. Respondeu ela já quase abrindo um riso.

O pessoal atrás da fila já estava incomodado com minha presença, com olhares bem tortos. A única pessoa que me preocupava era um daqueles rapazes que tem o corpo de lutador de jiu-jitsu que acompanhava a esposa dele, mas o resto dava pra eu tirar, afinal só tinham idosos e gestantes.

- É que acho que estou apaixonado por você. Você é de onde? Falei pra minha esposa... e o povo ouvindo.

- Sou daqui mesmo, mas pode desistir, não tem chance.

- Tenho quase certeza que nascemos um para o outro, sabia?

- Não me diga...

- Digo sim. E digo mais... você está gestante não é? Esse filho já tem pai?

Aí ela caiu na risada e a velhinha que estava atrás dela perguntou em voz alta se “esse moço” estava incomodando. Será que ela ia se transformar na She-ra e me dar uma pesada?

Minha mulher não parava de rir e aí não deu pra continuar fingindo... Tive que dizer pra velhinha e pra todos ao redor que era o marido dela, e pedi desculpas pela brincadeirinha. A princípio o pessoal ficou sem jeito, mas depois começaram a se abrir sorrisos pra mim, e isso é o que vale.

Gosto de Fortaleza, cidade grande, porque a gente pode fazer essas coisas sem se preocupar com a repercussão.

Ah! E a cadeirinha que comprei? Desisti de levar na boca do caixa. Naquele momento se encerrava sua utilidade. :)

15 comentários:

  1. huahauhaihaa.. muito bom o post cara... imagina a situação... adoro barracos em filas...

    Abração ...

    e parabens pelo filho


    http://clickfilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cara q hist. loca! Parabens pra vcs, vai ser Menino ou Menina??
    e eu fico meio grilado com essas filas, sabe elas as vezes parece que demoram mais, eh q nem caixa rapido tpw no maximo 10 volumes. acho q eh mais rapido ir num caixa normal! hhurshursa...

    abrass

    ResponderExcluir
  3. Ha ha, adoro fazer esse tipo de coisa também. "Causar", como se diz... =P

    Parabéns pelo filho (a).

    Abraço.


    http://oenxadrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. heuheauiheahuaeiae
    nossa que cara de pau de vcs eimm,
    da pra ver q combinam mesmo eim!
    sera q o filhinho[a] de vcs vai ser assim tb? hahahha bsjs!

    ResponderExcluir
  5. hauahuahauhauha
    também adoro barracos em filas, ainda mais quando sou eu que começa o barraco! [nao! eu nao sou barraqueira, nao fique com essa má impressão!]
    Devo lhe dar os parabéns pela futura belissima ocupação de ser pai! Se bem que vc já o é!
    E também adoro fortaleza e to com mta saudade!!

    ResponderExcluir
  6. muito legal!

    adorei o blog, mas me diz uma coisa...
    tu bate em velhinhos e mulheres grávidas é? O_O

    hehehehe
    essas interações sociais e tal são bem coisa de gente extrovertida, eu sou tímido demais, nunca faço esse tipo de coisa :/
    deve ser divertido mesmo ^^

    ResponderExcluir
  7. eu sou feio mesmo :/


    Vou te linkar no meu blog,
    gostei daqui

    ResponderExcluir
  8. tá falando da que eu vejo na rua?

    ah, se eu conhecesse o orkut dela eu pelo menos saberia seu nome e poderia puxar um papo sobre qualquer coisa pela internet´, aí quando a visse pela rua novamente poderia dizer pelo menos um 'oi' :/



    hehehe, parece que tu gostou do meu blog hein, comentando em vários posts :)

    valeu!

    ResponderExcluir
  9. Muito show seu blog...Acho também que é necessário uma consci~encia na composição da fila como um expediente deo organização ...

    ResponderExcluir
  10. hahaha, vivo fazendo essas coisas por ai,
    se você der uma olhada no meu blog e procurar por palhaço ninguem talvez ganhe umas boas risadas!
    Muito bom,, estpa de parabens pela criatividade e compétencia em "tirar onda"

    Humw -Enciclopédia dos nerds
    http://www.humw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua historia ...
    Muito bom seu blog e parabéns pelo filho que esta vindo.
    Já etou imaginando o censo de humor desta criança


    []s L.Sakssida

    ResponderExcluir
  12. Demorei, mas cheguei!
    Fiquei imaginando a cena...rsrsrs

    O Espanhol também tem essa mania de me deixar constrangida em lugares públicos. Tipo na fila do pedágio, abrir a janela para pagar aos gritos comigo simulando uma briga de casal... adoro ver a cara dos pobre coitados!

    Bisous, querido!!!

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Cara!! Ainda bem que não é em São Paulo, porque o povo aqui é muito mal educado, se fosse aqui você teria arrumado briga!

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc,vc senhor Luilton, tenha cuidado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk só vc , viu?

    ResponderExcluir

Seu comentário me fará bem. :)