3 de maio de 2008

Segredo

Eu sou um homem de poucos segredos. Principalmente de 'bons' segredos. Afinal, o que é bom eu gosto de contar. O que me faz feliz eu gosto de compartilhar.

Então, aí vai mais um. Talvez o mais importante da sua vida:

Trata-se de O Segredo, o livro. E para quem não gostar de ler também há o filme, no entanto, o livro é bem mais completo.

Se você dizia ao ler o blog: como é que ele pode ser feliz dessa forma? Bem... após ler o livro você terá a resposta. :)

6 comentários:

  1. Muito bom livro
    li e releio seguidamente
    é bom alimentar o cérebro frequentemente com idéias de sucesso, valor, prosperidade.

    excelente dica
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Valeu a dica!
    Luilton, sei que anda ocupado com a filhota, mas posso te repassar um meme? Sobre as 8 coisas pra se fazer antes de morrer? Bjs.!

    ResponderExcluir
  3. Luilton, não me leve a mal, mas esse livro é uma furada, me desculpe. Comprei e logo comecei a ler, avidamente mas, em pouco tempo parei. Apesar de ser um pouco cético, queria ser mais, achei que era muita conversa fiada e, para piorar, li depois um artigo no blog Acidez Mental que detonava o livro, confirmando cabalmente as minhas suspeitas. Bom, essa é a minha opinião, não aconselho nem desaconselho a lê-lo, faça-o quem quiser e tire suas próprias conclusões. Indico, como alternativa a esse título, livros no mesmo estilo só que mais "pé no chão", vai lá: O homem mais rico da Babilônia, Segredos de uma mente milionária e Trabalhe 4 horas por semana. Esses livro são baratos, algo em torno de R$ 20,00 a R$ 30,00. Abraços e continue feliz!

    ResponderExcluir
  4. meu caro luilton indico a leiura deste livro pois já li e adorei é muio eficaz a leitura do mesmo.quem gosta do perssimismo com certeza não ler o livro o segredo.mas quem pensa no futuro melhor em todos os sentidos da vida, taí a dica meu amigo.um abraço.erivaldo lopes.fortaleza .ce.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado é que eu acabei de tweetar que pessoas que gostam do livro O Segredo não tem o meu respeito. Parabén, você é mais um.

    ResponderExcluir
  6. O SEGREDO NA VERDADE LEVA VOCÊ A ENCONTRAR FORÇAS PARA REALIZAR SEUS SONHOS. NÃO BASTA LER O LIVRO TEM QUE SE DEDICAR!!
    RECOMENDO A LEITURA DO LIVRO (OS SEGREDOS DA MENTE MILIONÁRIA, TAMBÉM É MUITO BOM.

    ResponderExcluir

Seu comentário me fará bem. :)