3 de julho de 2011

Twitters que marcam

O correto seria "pessoas que marcam", porque é por trás de uma timeline que estão aquelas pessoas que, através do Twitter, nos marcam e nos fazem lembrar delas em algumas situações da vida fora do Twitter. Por exemplo:

Quando escuto "Hora Certa", eu lembro do @tiodino.

Quando alguém fala "Vocês têm que se entregar mais" ou vejo coxinha, eu lembro da @DeniseRossi.

Quando vejo algum ótimo trocadilho, sempre acho que a pessoa leu e kibou o @oswaldobian.

Quando alguém fala na novela O Clone ou fala em sushi, lembro do @victoroliveira.

Quando vejo qualquer coisa relacionada ao Atlético-MG e paçoquinhas, lembro da @ursulafar.

Quando vejo alguma atitude machista, lembro do sarcasmo do @edutestosterona.

Quando alguém reclama que está sozinho, sem namorada, lembro do @JorgeBarbosa.

Quando vejo o Chaves, lembro do @porraduduh.

Quando escuto a palavra "nona", mesmo se referindo ao número ordinal, lembro da @nairbello.

Quando o padre diz "oremos", lembro da @NossaSenhorita.

Quando alguém escreve tudo em caps lock, lembro do @TIOCAPSLOCK.

Quando escuto as palavras "mágoa" e "rancor", lembro do @coediego.

Quando vejo um iPad, jogo de tênis ou algo sobre Recife, lembro do @bqeg.

E por aí, vai. Não gosto de recomendar Twitters, porque sei que aqueles que podem ser muito bons pra mim, podem ser péssimos pra você. Mas se você se identifica comigo, é provável que você goste de todos esses aí. :)

3 comentários:

  1. e qnd vc ve alguma menina gostosa vc lembra de mimmmmmmmm HUAHUEHAUHEUHAUEHUAHUEHUAHEU @mardoida

    ResponderExcluir
  2. Não to na lista, mas continuo seu fã e te indicando aos meus amigos seguidores =)

    ResponderExcluir
  3. E se quiser ver e ler sobre o mundo dos negocios nacionais e internacionais, politica e economia e de cultura geral de um jeito mais extrovertido...@monimatos

    ResponderExcluir

Seu comentário me fará bem. :)