7 de julho de 2007

Descobri a Bat-caverna

Estou um tempão sem postar porque fui substituir um colega de férias em Itapipoca. Por isso, tenho que dormir na vovó, num apartamento maravilhoso, novinho, sem perturbações...

Mas como nada é perfeito, o banheiro tem um probleminha. Um buraco no teto que dá acesso à caixa d'água, solta todas as noites milhares de cocôs de morcegos no chão, e, odeio ranquear coisa ruim, mas será que existe algo mais nojento do que merda de morcego? O Batman mora lá em cima, eu tenho certeza.

Todas as manhãs, despertar, alongar, ver o finalzinho do Bom Dia Ceará, limpar o cocô dos morcegos, tomar banho, ir trabalhar. Que rotina matinal maravilhosa.

Um comentário:

  1. É só você pensar que a sua rotina não cai na rotina!!

    Mas o Batman, pelo menos, deveria mandar limpar e não deixar o trabalho sujo pra você!

    ResponderExcluir

Seu comentário me fará bem. :)