15 de fevereiro de 2015

Meu nome

Em 2009 eu visitei e me reuni com alguns clientes em uma localidade rural, e entre as clientes havia uma mulher grávida.

Quando alguém me pergunta meu nome, sempre preciso repetir no mínimo 2 vezes. Mas com essa mulher foi diferente.

Ela repetiu o meu nome com um tom que só tinha ouvido da minha mãe.

Fiz a reunião e, ao me despedir, ela me disse que adorou o meu nome e depois de me conhecer melhor (por alguns minutos), decidiu que seu filho teria o mesmo nome. "Não faça isso com o menino", eu disse achando que ela estava brincando.

Ela não estava brincando. Hoje depois de algum tempo, nos vimos novamente e ela fez questão de me mostrar essa identidade.

Pode parecer bobagem, mas fiquei feliz pra caramba com isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me fará bem. :)