2 de fevereiro de 2015

O que lhe incomoda?

Na madrugada, acordei no fundo de um poço, em trevas, com uma luz muito forte que piscava a cada segundo. Era uma luz amedrontadora.

Felizmente eu estava apenas no meu quarto escuro e meu celular tinha alguma notificação no led que piscava sem parar.

Aquela luz atrapalhava o meu sono. Mesmo com os olhos fechados, a luz me incomodava. Como o celular estava longe, fiquei buscando alternativas pra não precisar me levantar e desativar a notificação. Embrulhei minha cabeça com dois lençóis, travesseiro, fiquei de bruços, e a luz não parava de atrapalhar a minha vida.

Uma simples luzinha inofensiva, tem o poder de me incomodar. Aí levantei e virei o celular pra baixo. Pronto, meu problema estava resolvido. A luz continuava a piscar, mas não me incomodava mais.

Aí, antes de voltar a dormir, descobri que você não precisa apagar o que lhe incomoda pra deixar de ser incomodado. Aprendi que o poder de incomodar, é você que dá. É você que dá condições ou não para que alguém ou algo atrapalhe a sua vida.

Talvez esteja faltando apenas um pouco de coragem pra levantar e mudar as condições, mesmo sem precisar apagar a luzinha que te incomoda. Apagar é mais difícil, talvez impossível, mas a sua parte você pode fazer, e funciona.

Um cheiro e boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me fará bem. :)