25 de abril de 2007

Dirigir em Fortaleza

Eu gosto de dirigir em Fortaleza. Acho as ruas bem organizadas, a sinalização boa e tal.

No meu trajeto de hoje, anotei algumas dicas importantes que podem deixar tudo mais fácil. E tudo aconteceu só hoje, imagina o quanto vou aprender até o final da semana.
  1. Se estiver chovendo, preste atenção na quantidade de areia que fica na sola do sapato. O tapete agradece.

  2. Ao dar ré, saia devagarinho. Uma velhinha de 60 anos pode estar atravessando o portão.

  3. Antes de sair, coloque o cinto e o som do carro. Tentar isso com o carro em movimento faz você ouvir algumas coisas que não são interessantes na manhã, consequência de o carro querer encostar no outro... e acabam compromentendo o seu bom-humor do resto do dia.

  4. No sinal, deixe o carro de primeira. Se bem que uma buzinada faz você despertar para a vida novamente!

  5. Por mais belo que seja o out-door ou o bus-door, lembre-se: ELES FORAM FEITOS PARA QUEM É PASSAGEIRO e não para o motorista. O problema é que você tá olhando para eles e as pessoas ainda lhe chamam de cego...

Por enquanto foram essas dicas. Amanhã anotarei mais, pois dirigir realmente não é o meu forte, mas a gente aprende com os erros. Enquanto não estiver amassando o carro dos outros tá ótimo.

Mas colocar bus-door de mulher seminua, convenhamos, é covardia. Amo minha mulher e só ela é linda, mas pô... tira a atenção! Alguém deveria proibir isso aqui em Fortaleza também.

rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me fará bem. :)