24 de abril de 2007

Invenções

Não sou inventor, infelizmente. Mas tenho muitas idéias que poderiam facilitar a vida das pessoas. Pena que não sei fazer... rs

Uma delas, seria o CELULAR COM DOIS CHIPS. Um celular em que eu possa colocar dois chips de áreas ou operadoras diferentes, para que eu não precise andar com dois aparelhos, só porque um é DDD88 e outro DDD85, ou porque um é da TIM e ligo por sete centavos, e o outro é Oi e falo de graça com todos os colegas de trabalho.

Passar muito tempo andando com dois celulares me fez pensar nisso, mas o que me incomodou mesmo foi uma moça perguntar se eu fumava, após reparar que eu estava com um volume quadrado no bolso da frente, mesmo estando com o celular nas mãos.

... pelo menos ela não interpretou outras coisas mais maldosas, quanto ao volume. Mas a simples insinuação de que eu FUMAVA me deixou transtornado.

Depois coloco outras invenções pra vocês, tá?

3 comentários:

  1. Oi Luilton...muito bom saber que você voltou...
    Dei uma lida no seu blog e já posso voltar a sentir saudades do eitapipoca,tenho certeza que o blog do Anônimo famoso vai fazer muito sucesso...
    olha vc está de parabéns...o post onde vc fala de sua mãe é muito lindo,sei bem a saudade q da no peito é bem assim com meu pai,sinto falta...
    e o celular quando vc lançar eu quero um tá bom já q eu tô cansada de mudar de chip a cada estado que eu vou...faz um q caiba 3 ou 4...hahaha...
    um abração e sempre q der estarei aqui...

    ResponderExcluir
  2. É hoje a gente já tem celulares que aceitam 4 chips. A tecnologia super avança, não é?

    ResponderExcluir
  3. Putz, poderia ter patenteado né? Rsrs.
    Teria ficado mi, bi, tri, zilionário!

    ResponderExcluir

Seu comentário me fará bem. :)