6 de maio de 2007

Coisas de criança

Uma de minhas piores crises de riso aconteceu em 1995, quando eu fazia a oitava série.
Eu tinha um amigo que costumava peidar durante a aula, mas ele não peidava apenas por peidar. Ele avisava antes para mim e mais dois amigos, senão que graça teria?

Após o peido, bem silencioso, soltado com o máximo de cuidado por ele, a gente ficava se espremendo para não rir, e conseguíamos.

Certa vez ele fez como de costume. Avisou a todos e levantou o traseiro para soltar mais um peido. Mas naquele dia algo saiu errado. O controle sobre a força do peido não estava bem regulado e ele acabou soltando aquele rasga-lata que a sala inteira ouviu.

Na hora, o meu amigo ainda tentou se sair dizendo: "Luiiiiltooon????" kkkkk. Mas não tinha jeito... ele falou isso com o traseiro ainda levantado. :-)

Gente, passei umas três horas chorando de rir. Tudo por causa de um peido... como é que pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me fará bem. :)