5 de maio de 2007

Homem-Aranha

Hoje fui no cinema.
Assisti ao filme "Homem-Aranha 3".

Antes eu jamais assistira a um filme de ficção, porque não gosto mesmo. As coisas não se explicam nesses filmes.

Mas confesso que fiquei maravilhado com os efeitos especiais e a criatividade dos caras que fizeram o filme. Muito legal mesmo. Sem falar na sensação de vitória que tive ao sair da sala do cinema e me deparar com uma fila quase interminável para assistir às outras sessões. Eu assisti à primeira, e como brasileiro deixa tudo pra última hora, pouquíssimas pessoas vão logo na primeira. Eu fui uma delas e enfrentei uma fila de 10 pessoas para assistir à febre do momento no cinema. Ah... e deu tempo tranquilo, pra comprar um sacão de pipoca e um copo de Coca-cola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me fará bem. :)