23 de junho de 2007

Um nome diferente...

E a origem mais diferente ainda... rs

Conheço muita gente com nome esquisito. Eu mesmo sou um. Ninguém acerta meu nome de primeira, mas a origem do meu nome é muito clara: meu pai é Luiz, e meu nome seria Uilton. A enfermeira deu a fantástica sugestão de colocar o "L" no início pra ficar parecido com o nome do pai.

- Como é que eu não havia pensado nisso? Pensou minha mãe. kkkk

Mas quinta-feira conheci um cara chamado Erclésio, e só acreditei porque vejo na identidade. Não é um nome feio (...), mas é diferente. Aí, soltei uma costumeira prosa:

- Erclésio... eu nunca havia ouvido esse nome.
- Nem eu. Gosto disso de ser único.

- Legal isso. Como sua mãe teve essa idéia?

- Vem de eRclesiastes da bíblia.

kkkkk
E ainda tem gente que diz que erros de português não fazem diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me fará bem. :)