Havia formigas caminhando pelo chão em uma fila indiana, como elas sempre fazem. Reparei que algumas que vinham mais atrás, faziam exatamente o mesmo trajeto que as da frente.
O meu raciocínio me levou a crer que as da frente deixavam algo no chão (que não seriam pegadas, obviamente), tipo assim, um liquido, ou gosma, que as de trás seguiam.
Isso é que é trabalhar em equipe!
Confirmei a descoberta após passar a sandália no trajeto durante um intervalo sem formigas e quando a primeira chegou no local, ela parou e ficou completamente desorientada, tadinha. E as outras de trás começaram a amontoar, até que no final elas decidiram voltar.
Agora eu não consigo explicar é como é que eu conseguia dormir tranquilo sem saber disso.
kkkkk
* interprete "pensando na vida" como quiser, ok?
A natureza é perfeita! hehe
ResponderExcluirLegal o blog! O post é interessante se pensarmos na vida em si. Muitas pessoas ficam perdidas ao se depararem com obstáculos.
ResponderExcluirPensei que meu comentário tinha ido! Foi mal!
Adorei esse post...
ResponderExcluirSeu raciocinio...
Agora to loka pra encontrar uma fila de formigas pra fazer o teste!
**Bjs!**
Eu uso outra expressão para "pensando na vida"...*rs
ResponderExcluirÉ o meu momento de introspecção...kkkkk (chique, não?)
Alguns seres humanos nasceram para ser formigas: são seguidores, precisam de um líder. Outros estarão sempre a frente, trilhando o caminho.
Cabe a cada um escolher sua posição na sociedade, né?
Bisous!
Ps.: te linkei, tá?
Isso eu já sabia!
ResponderExcluirComo é bom o conhecimento! Mesmo sobre coisas pequeninas, não acha?
PS: Refletir sobre a vida no banheiro é maravilhoso! Não há melhor lugar para refletir e ler! O famoso troninho, lugar para mandar fax, mandar uma carta para o Faustão, deixar o retrato no banheiro... ou outra definição qualquer!
Um abraço