11 de junho de 2007

Orgulho de ser itapipoquense

Veja só o que encontrei entre o distrito do Barrento e a cidade de Itapipoca-CE:
Há algumas coisas incríveis nessa foto:

- Como é que a pessoa erra de um lado e não erra do outro? (o outro lado estava correto)

- Ele desenhou aquele "R" bem devagar... será que não deu pra perceber?

- Como é que erra "Fábrica" e acerta "Confecções"?

rsrsrs

Um comentário:

  1. uahauhauah... deixa o coitado em paz!

    pra entender de limitações dos seres humanos, só Freud.

    Eu ja cansei de tenatr entender. outro dia me deixaram um scrap que dizia: "vc meréçe tudo de bom que há no mundo, sem exceções"

    agora me explica pq o ele errou justo o "merece" ????

    se vc encontrar o pq de frábrica, eu encontro o pq de meréçe, afinal a gente não frabricou o português, mas mereçêmos uma explicação plausível! ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário me fará bem. :)